InícioItamaraju: CRAS II realiza atividades no bairro Bela Vista

Itamaraju: CRAS II realiza atividades no bairro Bela Vista

Mais uma vez o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS II ) localizado no Bairro Cristo Redentor, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Itamaraju, saiu para as ruas com o projeto volante de atendimento que trás benefícios para as famílias que moram longe do centro da cidade.

O trabalho busca garantir os direitos a população em risco social, orientando as famílias.

 itamaraju - in - cras - 2014-08-01-2

Desta vez a equipe volante do CRAS II, visitou durante a manhã desta sexta-feira (01), o bairro Bela vista, realizando ações sociais a um grupo de moradores da localidade. Como atendimento de BPC, Bolsa Família, RG, Palestra, recreação, encaminhamentos, atendimentos psicossocial e psicológico, brincadeira, um pula-pula.

De acordo com o novo coordenador do CRAS II, o pastor Carlos, a ação tem o objetivo de levar atenção e informações de utilidade pública aos moradores, para lhes garantir direitos sociais.

itamaraju - in - cras - 2014-08-01-1

Além do acompanhamento de Psicólogos e técnicos realizados no bairro para identificar e localizar famílias em risco e vulnerabilidade social.

O secretário Evando Rodrigues sempre está preocupado com as ações do CRAS, sempre que possível participa de tais atividade, para vivenciar as condições da população.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você