InícioITAMARAJU | FACISA obtém nota máxima 5 no IDD do Curso de...

ITAMARAJU | FACISA obtém nota máxima 5 no IDD do Curso de Direito, 4 em Administração e 4 em Serviço Social

Essa avaliação é feita pelo Ministério da Educação (MEC) que tem como finalidade ser um indicador de qualidade, mensurando o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes, onde envolve a nota do Enade dos estudantes de graduação das instituições públicas e privadas, e demais requisitos como estrutura física, qualidade de professores que a FACISA tem como meta desenvolver seus cursos com padrão de excelência, sendo o resultado proveniente de muita luta continuada em prol de uma educação de qualidade comparada a dos grandes centros urbanos, onde as Faculdades já têm seu nome consolidado e a FACISA vem pontuando entre elas dentro do contexto das elites da educação.

A região do Sul e Extremo Sul da Bahia precisa conhecer essa peculiaridade de ensino raro hoje na educação do Brasil quando for fazer um curso de graduação ou pós-graduação, pois a FACISA tem formado profissionais de excelência.

O mantenedor Presidente do CESESB o Senhor José Francisco Saraiva Filho, constata pelos dados do MEC o valor da FACISA, e espera que a Faculdade aumente cada vez mais a quantidade de alunos levando em conta o potencial da faculdade. Enquanto que o Diretor Geral da FACISA Professor Dr. Jackson Cordeiro concorda com Presidente do CESESB, e espera mudanças consideráveis.

Lembra também ao Sul, Extremo Sul da Bahia e demais estados vizinhos que a FACISA vem oferecendo uma educação de qualidade a algum tempo e está segundo o MEC dentro do contexto das melhores na Educação segundo dados apresentados.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você