InícioItamaraju: Homem é alvejado e morre dentro da própria casa

Itamaraju: Homem é alvejado e morre dentro da própria casa

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21:50Hs, a Policia Militar de Itamaraju foi acionada por populares informando que um homem teria sido alvejado com 3 disparos de arma de fogo na Rua João Pessoa nas proximidades da Pousada Mariano localizado no Bairro Santo Antônio do Monte.

Uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até o local e comprovou a veracidade da notícia. A vítima identificada como Edson Pereira dos Santos (37 anos), que foi executado com 3 disparos de arma de fogo.

Onde na ocasião os disparos foram ouvidos por populares e Edson ainda tentou fugir se refugiando em sua residência, mas teve morte instantânea após ter sido atingido por disparos na cabeça, no braço e nas costas.

Informações dão conta que uma unidade do SAMU 192, foi acionada, mas Edson já não apresentava sinais vitais. 

Até o momento não se sabe o que motivou o crime. A Policia Civil abrirá inquérito policial a fim de desvendar os motivos e a autoria do crime. As autoridades policiais investigam se o crime não tem ligação com o tráfico de drogas.

http://youtu.be/xLbOElc7Luk

O corpo foi removido pelo agente da Policia Civil Manoel Soares, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o IML Nina Rodrigues para realização de exames necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares para velório.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Descubra os segredos por trás da milhar do Jogo do bicho!

Quer entender como funciona a milhar do jogo do bicho? Este guia completo revela tudo que você precisa saber para decifrar esse mistério e aumentar suas chances de ganhar!

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

PF suspeita de três caminhos de desvios para ministro de Lula em reta final de inquérito

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação Lula com Juscelino Filho (Comunicações) durante sua indicação...

Após recusar convite para 1º de Maio, Nunes ataca Lula por desoneração

São Paulo — Depois de recusar convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Mais para você