InícioItamaraju: Homem promove desordem e agride policial no centro

Itamaraju: Homem promove desordem e agride policial no centro

Um homem foi preso na tarde do último sábado (03), depois da central da 43ª CIPM, receber denúncia informando que um homem estaria criando desordem, perturbação da paz e agressões, nas imediações do Terminal rodoviário de Itamaraju, no centro da cidade.

Itamaraju - in - preso - 2013-0803-1

Uma guarnição foi encaminhada para a localidade, encontrando um homem alterado e realizando agressões as pessoas que passavam pelo local, além de mencionar a todos que passavam palavras de baixo calão.

Os soldados da guarnição abordaram o homem identificado como sendo Denílson Rodrigues Viana (41 anos), mas que permaneceu com a conduta irregular. De imediato os policiais decidiram realizar a detenção do homem, que resistiu a prisão, deferindo um golpe contra um dos policiais atingido o peito. Com a força golpe o oficial veio ao chão, populares reuniram forças para deter o agressor.

Denílson mostrava fortes sinais de embriaguez. Os policiais encaminharam para a DEPOL de Itamaraju, onde o mesmo já registrou várias passagens por agressões e desordem.

o acusado ficou detido na DEPOL, onde deverá prestar depoimento ao delegado e poderá responder por agressão, desacato e perturbação da paz. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Mais para você