Dois homens foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju no final da tarde desta sexta-feira (13), acusados de porte ilegal de arma de fogo e caça predatória à animais silvestres.
De acordo com informações, os seguranças da empresa Cafenorte agrícola localizaram um animal preso numa armadilha e acionaram a polícia. Uma guarnição ficaram na espreita aguardando os suspeitos retornarem para buscar o animal na localidade.
Ao perceber a ação a aproximação dos acusados os seguranças detiveram e solicitaram a presença da policia militar através da central 190.
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), esteve no local e encaminharam os acusados identificados por Cláudio Gonçalves de Souza (26 anos) e Alexsandro J. dos Santos (27 anos), para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
Mas devidos uma determinação do governo, os policiais do PETO foram obrigado a encaminhar o caso para a sede da 8ª COORPIN, onde necessitam apresentar os acusados no município de Teixeira de Freitas. Os acusados deverão prestar depoimento e ficarão a disposição da justiça.