InícioEditorialITAMARAJU | Homem suspeito de envolvimento em homicídio morre em confronto com...

ITAMARAJU | Homem suspeito de envolvimento em homicídio morre em confronto com guarnição do PETO da 43ª CIPM

Na noite deste sábado (26), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO)da 43ª CIPM deslocaram-se ao bairro São Bernardo, em Itamaraju, a fim de averiguar uma denúncia de que um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (24), no bairro Cristo Redentor, estaria armado e homiziado em uma residência. Chegando ao local, ao se aproximarem da casa, a guarnição, foi alvo de disparos de arma de fogo, efetuados pelo suspeito.

No revide, o homem foi alvejado pela guarnição, chegando a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, morte que foi atestada pela equipe médica plantonista. No local da ocorrência, os policiais apreenderam 01(um) revólver, calibre 38, com 03 munições deflagradas e 03 intactas, arma esta que foi utilizada pelo suspeito, conhecido pela alcunha de “Pipi”, para efetuar os disparos contra a guarnição, além de drogas conhecidas como maconha e crack, embaladas para consumo, 01 balança de precisão e dinheiro em espécie.

O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal, a fim de ser necropsiado. O Comando da 43ª CIPM/Itamaraju instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial, que ao final será encaminhado ao Ministério Público.

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você