Vem crescendo o número de jovens e adolescentes envolvidos no mundo do crime. Se tornando comum a frequência de adolescente comercializando entorpecentes e realizando assaltos e outras ações criminosas.
Há exemplo desta grave realidade, podemos citar a apreensão de quatro adolescentes por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A ultima ação do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (09), quando identificaram uma adolescente de 15 anos próxima de veículo no bairro Corujão.
Ao abordar a menor foi possível encontrar num recipiente, a quantidade de 20 pedras de uma substância identificada pelas autoridades como sendo o produto entorpecente “Crack”.
Diante das evidencias após a abordagem dos policias, a adolescente foi encaminhada, juntamente com o produto apreendido para a DEPOL, sob a acusação de envolvimento com o narcotráfico.
Na delegacia a menor preferiu manter o silêncio, onde deverá prestar depoimento ao delegado Willian Telles, sendo posteriormente colocada a disposição da justiça.