InícioItamaraju: Moradores reclamam de más condições da Rua Oiapoque

Itamaraju: Moradores reclamam de más condições da Rua Oiapoque

Muita lama em dias de chuva e buracos em dias de sol. São essas as condições vivenciadas pelos moradores de diversas ruas do município de Itamaraju, onde moradores da Rua Oiapoque no bairro Marotinho, convivem com a dificuldade para chegar em suas casas. Eles alegam que os problemas são antigos e ao longo dos anos pouco foi conquistado. Indignado com a situação, um leitor enviou fotos da rua por meio da ferramenta colaborativa WhatsApp e pelo Você Repórter do Itamaraju Notícias.

O internauta disse “este problema se arrasta por vários anos, no entanto a prefeitura ainda não tomou atitude para resolver definitivamente o problema”. Apenas colocam terra com o intuito de nivelar a rua, mas  com a primeira chuva todo o material escorre com a enxurrada.

“Para onde vai o IPTU pago pela população da cidade? Para nós assistirmos essa situação que estão as ruas dos bairros de Itamaraju?”, questiona.

[BMo_scrollGallery id=100 sG_thumbPosition=top sG_images=1 duration=slow gallery_width=640 gallery_height=350 thumbs_width=100 thumbs_height=100 sG_caption=1 sG_start=1 sG_loop=1 sG_loopThumbs=1 sG_clickable=1 sG_opacity=40 sG_area=200 sG_scrollSpeed=2 sG_autoScroll=0 sG_aS_stopOnOver=1 sG_diashowDelay=0 sG_followImages=1 sG_responsive=1 ]

Disse ainda que os moradores ligam semanalmente para a Secretaria de Obras, em poucas vezes recebem respostas exatas.

A redação através de contato telefônico, pode falar com o chefe do setor de Obras, que alegou ter interrompido os trabalhos devido ao mal tempo. Mas que dentre em breve enviará uma equipe para realizar reparos.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você Repórter,  Facebook, Twitter).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Mais para você