InícioITAMARAJU | Muita emoção na grande final da 13ª Copa Verão; Internacional...

ITAMARAJU | Muita emoção na grande final da 13ª Copa Verão; Internacional conquista o título

A final do campeonato de futebol de campos de várzea, da 13ª Copa Verão  foi sem dúvida o jogo mais emocionante dos últimos tempos. O duelo da final colocou frente a frente o invicto Atlético de Madri e o Internacional.

A partida começou com o Atlético de Madri mandando no jogo e criando as maiores chances de abrir o marcador, mas o time perdeu várias chances.  E diante deste cenário não se poderia imaginar outra situação senão o Internacional abrir o placar com o gol do jogador camisa 11 [Alan].  

O jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0, resultado que dava o título ao Internacional.

O segundo tempo começou com o mesmo cenário do primeiro e o que se via era que o Internacional marcaria o segundo a qualquer momento, no entanto, o jogador [Jhonne Herrera]  destaque do time resolveu entrar em ação e depois de uma bela  jogada balançou a rede empatando a partida e devolvendo a confiança para a equipe do Atlético de Madri.

A partida acabou empatada, mas as grandes emoções ainda estavam por vir.

A torcida foi ao delírio com pouco mais de 20 cobranças de pênaltis e por várias vezes, ambos os times chegaram a comemorar o título mais disputado da história.

Já era quase noite quando o jogador  do Atlético de Madri, Vini [Camisa 07] perdeu o pênalti  que levou a vitória do Internacional.

A torcida invadiu o campo feliz com o resultado e com a bela apresentação da tarde, com um futebol jogado com garra. Os jogadores do Atlético de Madri pareciam não acreditar no estavam vendo, o título escapara pelas mãos.

Depois dos ânimos acalmados, a comissão organizadora da  13ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL SOCIETY – “OS FERAS DA BOLA”, reuniram grandes figuras que fizeram parte  do campeonato para fazer a entrega da premiação.

O Diretor do Portal Itamaraju Notícias Marcos Cunha foi um deles, que fez a entrega do troféu de campeão ao time Internacional.

“É com grande satisfação que aceitei o convite dos “Os Feras da Bola”, que merecem todo o nosso respeito, por idealizarem e organizarem um campeonato bonito como este, que nos leva a reforçar que o esporte ainda é a melhor forma de socialização”, destacou Marcos Cunha.

Estiveram participando da entrega de premiações outras figuras públicas que acompanharam de perto os trabalhos para a realização do campeonato. Receberam premiações as categorias  de “Campeão”, Vice Campeão, Melhor goleiro, melhor jogador da partida, a além da entrega de medalhas de participação.

Mais uma vez os narradores Darly Correa e Antônio Reis levaram a animação do evento esportivo e agradeceram a participação da população, que a cada dia se faz mais presente nas partidas de futebol de campo de várzea, incentivando seus times favoritos.

[AFG_gallery id=’133′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você