InícioPresidente "Chico do Hotel", passa mal e tem cirurgia marcada

Presidente “Chico do Hotel”, passa mal e tem cirurgia marcada

O parlamentar e atual presidente da câmara legislativa do município de Itamaraju, recentemente passou por um susto e atualmente encontra-se internado no estado do Espirito Santos para uma cirurgia que deverá ocorrer nas próximas horas.

O vereador Francisco Carlos Barbosa Silva, o popular “Chico do Hotel”, passou por um mal estar durante a última segunda-feira (09), somado a carga de compromissos e pressões do posto ocupado, decidiu recorrer ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foi constatado um nível elevado de sua glicose, sendo orientado a efetuar exames clínicos mais detalhados.

itamaraju-chicohotel

Além de uma possível obstrução de artérias, por possuir familiares no estado vizinho e ser um tratamento delicado, procurou um especialista de confiança da família, que informou ser necessário uma cirurgia reparadora.

Nossa equipe tentou contato com familiares através de telefone e rede social, mas não obtivemos detalhes. Também procuramos a assessoria do vice-presidente Leo Lopes, que garantiu um pronunciamento, na tarde desta quarta-feira (18). Informando detalhes sobre o amigo e companheiro político, que poderá ficar afastado de suas funções nos próximos dias.

No entanto as primeiras informações é que apesar de precisar de uma cirurgia o quadro de saúde do parlamentar Chico do Hotel é estável.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF prende suspeita de ajudar detentos de fuga de presídio de Mossoró

Mulher foi detida preventivamente no Ceará; Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram recapturados em...

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Mais para você