InícioITAMARAJU | Rádio Extremo Sul faz aniversário nesta quarta-feira no Território com...

ITAMARAJU | Rádio Extremo Sul faz aniversário nesta quarta-feira no Território com grande show de Elias Wagner e sorteio de 5 mil reais

Na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado, a Rádio Extremo Sul AM, pioneira no ramo em Itamaraju, vai celebrar seu aniversário de 29 anos, com um grande show musical e sorteio de R$ 5 mil e mais 29 prêmios. A festa, com entrada franca, acontece no espaço Território, a partir das 21 horas.

Os shows ficarão por conta de Garotos do Arrocha, Carro de Playboy, e o grande fenômeno do sertanejo romântico, Elias Wagner, cantor e compositor do maior sucesso da atualidade, a música ‘Igualzinho a você’, que ele gravou com o cantor Amado Batista em seu DVD de 40 anos de carreira.

 13233135_229169564120202_585724109577967906_n-4[1]

Para o diretor-geral da emissora, Dalvadísio Lima, a Rádio Extremo sul é um patrimônio histórico de Itamaraju. “Desde que assumi a gestão desta emissora, tenho trabalhado para preservar sua história e sua relação com o povo. Eu a encontrei desaparelhada e com inúmeros problemas de ordem estrutural.

De imediato a modernizamos e a informatizamos, reformamos seu parque de transmissão, aumentamos sua potência, e construímos uma sede própria. Hoje a Rádio Extremo Sul, é uma das maiores emissoras que atuam na faixa AM, no interior da Bahia.

O diretor comercial da emissora, e organizador do evento, Daniel Borges, disse que este é um momento histórico para emissora. “Estamos completando 29 anos de uma verdadeira relação de amor com o radio-ouvinte do extremo sul da Bahia. Estamos muito orgulhosos de poder celebrar essa data com um sorteio de 5 mil reais e mais 29 prêmios, além de trazer o artista mais querido dos nossos ouvintes na atualidade, o Elias Wagner” comentou.

Por | Rádio Extremo Sul

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dudu Camargo fala sobre a saída de Eliana do SBT: “Não foi surpresa”

A saída de Eliana do SBT não foi novidade para quem circula pelos corredores...

Homem é morto por quatro pitbulls em Florianópolis

Rapaz de aproximadamente 35 anos é morto em ataque de pitbulls em Florianópolis, neste...

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Mais para você