InícioItamaraju: Registro de perda de documentos pode ser feito online

Itamaraju: Registro de perda de documentos pode ser feito online

Agora ficou ainda mais fácil registrar a perda e extravio de documentos. Aos dias que antecede o carnaval um grande número de pessoas perdem seus documentos pessoais.

A Delegacia Digital na internet presta os serviços para a realização de ocorrências de perda e extravio de documentos ( RG, CPF, carteira de trabalho) e objetos, além furto de veículos, furto de documentos e desaparecimentos de pessoas de sua região.

De acordo com informações o cidadão não precisa mais sair de sua residência e procurar uma Delegacia mais próxima, agora basta ter acesso a internet através de notebook, smartphone, computadores de mesas (Desktop) entrar no site do SIGIP (Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial), através do endereço eletrônico https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br , clicar no item Registre sua ocorrência e seguir passo a passo até a finalização. Uma de confirmação do boletim de ocorrência será enviada para a caixa de correio eletrônico (email) e o cidadão poderá imprimir e realizar os procedimentos legais para a retirada de novos documentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Drones não identificados são detectados perto de bases da Força Aérea dos EUA na Inglaterra

A Força Aérea dos Estados Unidos anunciou a detecção de pequenos drones na semana...

Homem foragido é flagrado em rua do bairro da Caixa d’Água, em Salvador

Um homem que estava foragido foi preso neste domingo (24) no bairro da Caixa...

Virgínia explica afastamento com Camila Loures: “coisas da vida”

A influenciadora Virgínia Fonseca comentou pela primeira vez sobre o afastamento dela com a...

Ministério da Cultura e Fundação Palmares lamentam tragédia em Alagoas

O Ministério da Cultura e a Fundação Cultural Palmares lamentaram o acidente, ocorrido neste...

Mais para você