InícioItamaraju: Sec. de Obras visita residência em estado de abandono e pede...

Itamaraju: Sec. de Obras visita residência em estado de abandono e pede colaboração da comunidade

Uma casa abandonada há muitos anos tem sido alvo constante de reclamação e motivo de insegurança para moradores das ruas Presidente Kennedy  com a Av. Getúlio Vargas, em Itamaraju. O local é muito frequentado por usuários de drogas, e a comunidade também reclama do acúmulo de sujeira.

Itamaraju - in - casa - 2013-0904-1

O medo toma conta dos vizinhos, pois temem que os usuários de entorpecentes, passem a invadir suas residências para furtar algo. Com receio, alguns moradores entraram em contato com a nossa equipe de reportagem, informando tudo que ocorre naquela residência e disseram que além do perigo de elementos entrarem na residência, durante a madrugada, suas residências são invadidas por diversos insetos e animais, além do risco do tão temido mosquito transmissor da dengue, devido ao acumulo dos focos.

Nossa equipe esteve na Prefeitura Municipal de Itamaraju, a fim buscar informações com a secretaria de obras, para que providências em torno do caso fossem tomadas. Relatos foram feitos ao Diretor de Obras Helio Vieira, que de imediato destinou para o local um técnico, para analisar a situação com base nestes dados autuar o proprietário, lhe obrigando a efetuar a limpeza do imóvel e melhorar o muro de proteção.

Itamaraju - in - casa - 2013-0904-2

O Diretor Helio Vieira pede aos proprietários de todos os imóveis que encontram em estado de abandono, criando riscos a saúde ou segurança, que tomem providências para que não venham a ser multados e autuados pela secretaria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você