InícioITAMARAJU | Seleção de Itamaraju se classifica para as oitavas de final...

ITAMARAJU | Seleção de Itamaraju se classifica para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2018

O final do ano se aproxima e o Intermunicipal está cada vez mais afunilado. Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título.

Neste domingo (21) foram conhecidas as classificadas para as oitavas de final. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis.

Em Jaguaquara, após empate sem gols com Santa Bárbara, a dona da casa foi mais eficiente nas penalidades e venceu por 4 a 1. Também nos pênaltis e após empates de 0 a 0 no tempo regulamentar, Ubaitaba e Itambé eliminaram Vitória da Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente.

Já Valente foi a única visitante a vencer nas penalidades. Após o empate sem gols nos 90 minutos, 5 a 3 sobre Itajuípe.

A rodada teve, também, espaço para as goleadas. Em casa, Itapetinga bateu Ibicaraí por 8 a 0. Eunápolis, também diante da sua torcida, venceu Canavieiras por 4 a 0. Por sua vez, Euclides da Cunha fez 3 a 0 em João Dourado.

Já Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus avançaram com empates, após vencerem os jogos de ida; e Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité se classificaram com triunfos apertados. A única seleção a avançar com derrota foi Brumado, que perdeu para Uruçuca por 3 a 2, mas havia vencido a partida de ida por 3 a 0.

Para as oitavas de final, os confrontos ficaram assim definidos: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com melhores campanha, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve as datas e locais dos duelos.

Fonte | FBF.Org.br

Imagem | Arquivo IN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão...

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Mais para você