InícioItamaraju: Sucesso marca o IV Seminário de Serviço Social da FACISA

Itamaraju: Sucesso marca o IV Seminário de Serviço Social da FACISA

Aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de maio o IV Seminário de Serviço Social da FACISA, cujo objetivo foi discutir temas específicos do Serviço Social.

    facisa1

No primeiro dia os alunos do 4º semestre de Serviço Social abriram o evento com uma encenação acerca da trajetória histórica da profissão, e em seguida, o Assistente Social Antônio Jorge palestrou sobre as Relações de Gênero, Raça e Etnia no Serviço Social.

facisa3

No segundo dia, a programação contou com a presença dos Assistentes Sociais do Extremo Sul da Bahia: Ana Karina, Rita de Cássia e Antônio Jorge em uma mesa redonda debatendo com os alunos sobre a atuação profissional na contemporaneidade.

facisa2

Já no terceiro e último dia, prestigiamos os trabalhos desenvolvidos em sala de aula pelos alunos do curso de Serviço Social.  O 1º semestre apresentou sobre “O Assistente Social nas expressões da questão social”; o 2º semestre apresentou uma peça sobre “A Atuação Profissional do Assistente Social”; o 3º semestre apresentou sobre os “Códigos de Ética da Profissão”; o 4º e o 5º semestre apresentaram sobre “O resultado da elaboração de um Diagnóstico da Saúde de Itamaraju”.

facisa4

E no encerramento, os alunos homenagearam a todos os Professores Assistentes Sociais pelo Dia 15 de Maio: Dia do Assistente Social.

 

Por / Bárbara Gonçalves

Assistente Social

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você