InícioEditorialITAMARAJU | Uma nova morte e 98 casos ativos no município

ITAMARAJU | Uma nova morte e 98 casos ativos no município

Os dados divulgados no boletim realizado pela secretaria de saúde de Itamaraju, lamentar novamente pela morte de uma pessoa em decorrência das complicações do coronavírus.

As informações desta sexta-feira (28), confirmaram 32 novos casos diagnosticados com COVID-19, ampliando para 6739 infectados.

No entanto, desta vez uma idosa de 89 anos, perdeu a batalha para o coronavírus, onde foi diagnosticada no último dia 07 de maio. Ao longo da pandemia 125 pessoas morreram, enquanto combatia o COVID-19.

Os números ainda reforçam que 6516 casos conseguiram recuperar da infecção, mas as autoridades estão preocupadas com os casos ativos que chega a 98, também com os 20 pacientes internados no hospital municipal e dos 15 transferidos para unidade de saúde do estado. Além de focar 103 pessoas que aguardam resultados.

Medidas e atividades tem buscado informar a população em seguir as orientações preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Mantendo o distanciamento social, o uso de máscaras, etiqueta respiratória e higiene das mãos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pacheco diz que considera injusta declaração de Haddad sobre Congresso

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respondeu às declarações do ministro da Fazenda,...

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Mais para você