InícioEditorialJames Cameron nega rumores sobre projeto baseado na tragédia do submarino Titan

James Cameron nega rumores sobre projeto baseado na tragédia do submarino Titan

O diretor James Cameron usou as redes sociais para desmentir alegações de que estaria à frente de um novo projeto baseado no desastre do submarino Titan, da empresa OceanGate. A informação foi divulgada pelo portal britânico The Sun. O cineasta que dirigiu o longa Titanic declarou que a repercussão era “ofensiva”. “Eu geralmente não respondo a rumores ofensivos na imprensa, mas preciso fazer isso agora. Não estou em negociações de um filme sobre o ‘Ocean Gate’, nem nunca estarei”, escreveu em sua conta no Twitter. A reação enfática de James Cameron não foi por acaso. Em junho deste ano, o submersível Titan, da empresa Ocean Gate, implodiu após realizar uma expedição a fim de visitar os destroços do RMS Titanic, que naufragou em 1912. Todos os tripulantes que estava bordo morreram, incluindo o CEO da companhia, Richard Stockton Rush. O portal The Sun havia afirmado que James Cameron estava negociando a produção de uma série sobre a fatalidade e que ele teria sido o escolhido pela sua experiência com o Titanic. O diretor já realizou 33 expedições até o navio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você