InícioEntretenimentoCelebridadeJason Momoa volta ao universo DC como o personagem Lobo em filme...

Jason Momoa volta ao universo DC como o personagem Lobo em filme da Supergirl

Publici

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Jason Momoa está de volta ao universo DC -mas seu reinado como Aquaman chegou ao fim. Ele vai interpretar o anti-herói Lobo em “Supergirl: Mulher do Amanhã”, que estreia em junho de 2026.

 

Momoa confirmou a notícia no Instagram, compartilhando uma citação de uma entrevista que deu durante a turnê de “Aquaman 2”. No trecho, ele fala sobre como é fã do personagem -um anti-herói conhecido por sua personalidade violenta e irreverente.

“Eu coleciono quadrinhos, e não faço isso tanto mais, mas ele sempre foi meu favorito, e eu sempre quis interpretar Lobo, porque eu penso, ‘Olá? É o papel perfeito'”, disse na entrevista. “Quer dizer, ouça. Se eles ligarem e me pedirem para interpretá-lo, é um ‘com certeza’. Eu não recebi essa ligação, então não quero espalhar notícias falsas, mas se algum dia me ligarem e pedirem para interpretar, ou me pedirem para fazer um teste, eu estou lá.”

Na legenda da postagem feita nesta segunda-feira (30), Momoa complementou: “Eles ligaram.”

O filme de super-herói -estrelado pela atriz de “A Casa do Dragão”, Milly Alcock, como a heroína principal, também conhecida como Kara Zor-El- será o segundo filme no reboot do Universo DC de James Gunn e Peter Safran, após o aguardado “Superman”, estrelado por David Corenswet.

Craig Gillespie está dirigindo o filme, que também conta com Matthias Schoenaerts como o vilão Krem da Colina Amarela e Eve Ridley como Ruthye Mary Knolle. Ana Nogueira (de “The Vampire Diaries”) escreveu o roteiro baseado na série de quadrinhos da DC.

A produção de “Supergirl” está programada para começar em 13 de janeiro, com o filme previsto para ser lançado nos cinemas em 26 de junho de 2026, de acordo com o portal Deadline. Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas Gunn insinuou que “Mulher do Amanhã” é “muito mais hardcore” do que as produções anteriores sobre a personagem, que é prima do Superman.

“Vemos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, em comparação com Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Krypton e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida”, disse Gunn no ano passado, enquanto ele e Safran apresentavam os primeiros 10 títulos de filmes e TV para o novo Universo DC.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alemanha em recessão pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a economia alemã, a maior da zona do euro, contraiu...

Criança de 5 anos vai para a UTI após ser atingida por bala na Paraíba

Uma criança de cinco anos foi atingida por uma bala no tórax na madrugada...

Audiência do MP sobre caso Claudia Leitte irá discutir medidas de proteção às religiões de matriz africana

A audiência pública convocada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) após o episódio envolvendo...
Publici

Mais para você