InícioNotíciasPolíticaJornal italiano diz que Ancelotti pode assumir o Brasil em janeiro

Jornal italiano diz que Ancelotti pode assumir o Brasil em janeiro

Muito mais do que o jogo com a Guiné, em Barcelona, a notícia de provável contratação do técnico Carlo Ancelotti para assumir a Seleção Brasileira foi o tema principal no noticiário deste sábado (17/6).

O jornal italiano Gazzetta dello Sport trouxe em sua edição online um detalhe a mais sobre esse possível entendimento: Ancelotti pode assumir a partir de janeiro.

“Carlo Ancelotti será o novo técnico do Brasil a partir de 2024”- assegura a Gazzetta. “A CBF já dá como certa a contratação do técnico que atualmente está à frente do Real Madrid, clube com o qual tem contrato de mais um ano. O anúncio oficial virá do próprio presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, até o final de junho. Ancelotti deve assumir o cargo já em janeiro ou, o mais tardar, quando terminar seu contrato com o Real Madrid, em junho de 2024”, diz a matéria.

O jornal italiano acrescenta que o técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, em conferência de imprensa, já elogiou Ancelotti, descrito como “um grande treinador com uma carreira maravilhosa”.

“A missão do técnico italiano será a Copa do Mundo de 2026, organizada pelos EUA, Canadá e México: entretanto, já no verão de 2024, uma primeira etapa será a Copa América nos Estados Unidos”, conclui a publicação.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milei reafirma compromisso em fechar Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Saiba como devem ser as ‘cidades temporárias’ para desabrigados no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na sexta-feira (17), detalhes da organização...

Alexandre de Moraes suspende resolução do CFM que dificulta aborto em casos de estupro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira (17),...

Mais para você