Apresentando uma nova faceta artística, a cantora e compositora explora novos timbres vocais e traz um bolero lento em nova faixa
Rouca, sexy e versátil, Julia Mestre apresenta uma nova faceta artística com o lançamento do novo single “Deusa Inebriante”, que anuncia seu próximo álbum solo. O single chega acompanhado por um videoclipe dirigido e roteirizado por Amine Chalita, que explora a estética do cinema dos anos 1920. A música estreia hoje nas plataformas de música.
Julia Mestre, que traz neste single uma nova timbragem vocal explorando sua rouquidão, brinca com a ambiguidade das palavras e deixa para o ouvinte a interpretação dos versos. “Seria o amor/romance por uma mulher ou a história da dona morte que seduz e convence levar para o seu submundo?”, deixa no ar a compositora.
É com essa faixa, que conta com a produção musical assinada por Lux Ferreira e co-produzida pela própria Julia, que a cantora apresenta seu lado mais sério e intenso do disco evidenciando sua nova fase artística. “Sinto que ao mostrar esse meu lado, posso me aproximar do público com o que quero mostrar/anunciar da minha nova fase na carreira solo. “Escolhi ‘Deusa Inebriante’ para apresentar o novo álbum porque a faixa mostra uma nova camada”, explicou Julia Mestre.
Embalada por um bolero lento, “Deusa Inebriante” traz uma atmosfera sonora mais introspectiva, mas sem deixar de lado a pegada dançante e sensual, feita para entrar na playlist dos casais. “O que mais estou gostando é como estou colocando minha voz, pela primeira vez sinto que estou explorando bem minha rouquidão”, completou.
A canção também chega acompanhada por um videoclipe, que foi dirigido e roteirizado por Amine Chalita, que apostou no preto e branco, para explorar a dualidade sobre a temática proposta. O clipe conta ainda com a atuação de Gabriela Cerqueda e a própria Julia Mestre que mergulham em cenas envolventes.
FICHA TÉCNICA CLIPE DEUSA INEBRIANTE
Roteiro, direção criativa, direção geral: Amine Chalita
Atriz e bailarina – Gaba Cerqueda
Direção de Fotografia – Bernardo Negri
Produção de vídeo – COSMOCINE
Edição: Guiga Schwartz
Cor: Pedro Magalhaes
Diretor de arte – Manu Moura
Contra-regra – Flávio Bino
Figurino – Fernanda Martins
Assist. figurino – Gustavo luz
Maquiador 1 – Gabriel Gomez
Maquiadora 2 – Luiza Claro
Fotografia 35mm: Clarice Veiga
Still: Nanda Carnevali
Sonorização: Thanus Chalita e Matheus Cunha
Assistente de direção – Clara Soares
Produção executiva – Leila Ferrell e Monica Borges
Assist produção executiva – Isabela Macedo
Produção UHUUU MUSIC – João Severo e Mira Barros
Negativos kodak – Runner Filmes Laboratório- Cinelab UK
– – – –
Produção musical: Lux Ferreira
Co-produção musical: Julia Mestre
Voz principal e backings: Julia Mestre
Voz adicional e backings: Dora Morelenbaum
Violão 7 cordas: Gabriel Quinto
Sintetizadores e programações: Lux Ferreira
Contrabaixo: Alberto Continentino
Bateria: Thiago Dom
Percussão: Ronaldinho Silva
Mix: Bruno Giorgi
Master: Carlos Freitas