InícioEditorialEntretenimentoJuliette rebate críticas por dançar em mesa de restaurante na Grécia

Juliette rebate críticas por dançar em mesa de restaurante na Grécia

Juliette Freire tem compartilhado cada segundo de suas férias com a cantora Anitta nas redes sociais. A passagem das famosas pela Grécia está causando alvoroço nos fãs. No sábado (17/6), um vídeo no qual a campeão do BBB21 aparece dançando em cima de uma mesa em um restaurante da região foi bastante criticado. Isso porque, segundo internautas, a paraibana estaria ferindo os costumes mais puritanos do país.

Nas imagens viralizadas no Twitter, Juliette veste um biquíni com uma mini saia como saída de banho. Ela dança ao lado de Anitta, e, depois, sozinha, sobe em cima de um sofá e continua rebolando ao som da música. Uma mulher com uma criança e uma senhora olham para a brasileira chocadas. Ninguém do restaurante chamou a atenção do grupo e elas continuam a diversão.

Neste domingo (18/6), Juliette fez um tweet no qual zomba das críticas. “Todo mundo aqui dança nas mesas… É normal kkk”, escreveu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Quem são os líderes do PCC investigados pela morte de PM no Guarujá

São Paulo – A Polícia Civil paulista já pediu a prisão de pelo menos...

Canoas apresenta cenário de lama, lixo e mau cheiro após água da enchente baixar

Em Canoas, cidade localizada no Rio Grande do Sul, a população enfrenta um cenário...

Mais para você