InícioEditorialJustiça de SP decreta prisão preventiva de vizinho que roubou pais de...

Justiça de SP decreta prisão preventiva de vizinho que roubou pais de Bruna Biancardi

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, vizinho da influenciadora Bruna Biancardi. O jovem de 19 anos foi preso em flagrante na terça-feira, 7, suspeito de ser o autor do assalto à casa da influenciadora, em Cotia, na Grande São Paulo. A determinação ocorreu após audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira, 8. A Jovem Pan tenta contato com a defesa do investigado. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira. Em entrevista coletiva, a delegada Mônica Gamboa detalhou a ação de Eduardo e mais dois comparsas, que seguem foragidos. O investigado, que é morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos criminosos, não morava no condomínio até uma semana atrás. A residência é da mãe e do padrasto, que fica há cerca de 300 metros da casa da influenciadora. Não há indícios da participação de ambos. A delegada classificou a ação dos criminosos como “amadora” e disse que a falta de energia elétrica facilitou a ação dos criminosos. “Acredito que pela falta de luz, eles confiaram nessa falta de monitoramento. De fato, algumas casas, incluindo a do casal, não estavam com o circuito funcionando, mas o circuito da portaria estava”. Bruna é mãe de Mavie, fruto do relacionamento da influenciadora com o atacante Neymar.

A polícia aguarda o resultado da perícia para apontar se houve ou não arrombamento na casa. Depois que os criminosos saíram da residência, o homem se soltou e depois ajudou a esposa. Na sequência, o casal informou a portaria, que acionou a Guarda Municipal Segundo Mônica, o suspeito preso voltou ao condomínio após deixar os comparsas em outro local. Uma câmera de segurança registrou o entrada do jovem. “O carro entrou com os criminosos. Eles praticaram o roubo e depois ele (o jovem preso) saiu e levou os amigos para outro local. Voltou para o condomínio, tomou banho e foi sair novamente para fazer o rateio do roubo. Os próprios porteiros desconfiaram do movimento. Ele foi abordado quando saía para fazer a divisão das joias”, afirmou a delegada.

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

General tinha “roteiro” para deputados bolsonaristas rebaterem 8/1

A Polícia Federal encontrou em um HD do general Mário Fernandes (foto em destaque)...

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

ANA CORA LIMARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Maria Flor estava ansiosa antes de...

Águas Claras é campeã de tretas entre síndicos e moradores. Veja lista

Nenhuma região do Distrito Federal registrou mais ocorrências policiais entre síndicos e moradores de...

Mais para você