Kéfera Buchmann se manifestou, nesta terça-feira (15/10), sobre uma suposta briga que teria tido com Vera Fisher durante uma festa de novela. A polêmica foi revelada por João Vicente de Castro na última segunda-feira (14/10).
“Como o hate em mim sempre é muito desproporcional, cá estou eu para explicar melhor a história que o João contou na Blogueirinha, que envolve eu e a Vera Fischer. Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também”, começou a influenciadora.
Kéfera negou se achar por conta de seguir e rebateu o comentário feito por João a seu respeito. “Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor, é uma opinião dele, não entendi, mas só para explicar que a história não foi como ele contou”, disse ela.
Em seguida, Kéfera esclareceu a situação da suposta briga. “O que, de fato, existe, é um grupo no WhatsApp com a frase: ‘Eu tinha uma bolsa’, que foi a frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante e ela falou: ‘Tinha uma bolsa’. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso. Ela não me tacou bolsa, não teve briga, não teve nada”, explicou.
“Não entendi porque o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito”, complementou a influenciadora e youtuber.
Kéfera Buchmann ainda riu da história e disse nunca imaginar que um dia teria se explicar sobre uma situação dessa. “Um dia você está assistindo a Vera na Globo, admirando o trabalho dela, e anos depois você tem que explicar publicamente que nunca brigou com ela. Nunca imaginei ter que me explicar em relação a isso”, falou.
A influenciadora ainda brincou, falando que gostaria de, no futuro, se pronunciar sobre um affair com Cauã Reymond.
“Cauã, com todo o respeito. ‘Vambora’, tá? Se você estiver disponível… Não sei se está solteiro ou se não está. […] Pega por dó. Com esse apelo consigo te conquistar?”, disse.