InícioEditorialKevi Jonny cancela shows após acidente de ônibus na Bahia

Kevi Jonny cancela shows após acidente de ônibus na Bahia

O cantor Kevi Jonny cancelou quatro shows que faria na Bahia e em Minas Gerais durante o final de semana após o acidente que sofreu nesta sexta-feira (11). O ônibus em que o artista estava, junto com a namorada Sthe Matos e 20 pessoas da sua equipe, capotou na BR 242, próximo ao municio de Cristópolis.

Os shows aconteceriam hoje em Luis Eduardo, sábado em Riachão do Jacuípe, domingo em Teixeira de Freitas e segunda em Itaobim (MG).

“Certos de contarmos com a compreensão de todos, agradecemos o carinho e as orações. Em breve estaremos em cada cidade levando o melhor do repertório”, declarou a assessoria do artista.

Acidente

O cantor Kevi Jonny e influenciadora Sthe Matos sofreram um acidente de ônibus na tarde desta sexta-feira (11). O veículo em que o casal e a equipe do músico estavam capotou no km 700 da BR 242, próximo à cidade de Cristópolis, no extremo oeste da Bahia.

Procurada, a assessoria do artista confirmou que Jonny e Sthe, além de 20 pessoas da equipe, estavam no ônibus no momento do acidente, mas garantiu que todos passam bem e que não tiveram nenhum ferimento grave.  “Ambos foram encaminhados para o hospital para realizar exames”, declarou a assessoria.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência e enviou uma equipe ao local, onde confirmaram cinco feridos. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você