InícioEntretenimentoCelebridadeLázaro Ramos diz que pensa em desistir da carreira e lembra saída...

Lázaro Ramos diz que pensa em desistir da carreira e lembra saída da Globo

Lázaro Ramos deixou a Globo em 2021 e assinou com a Prime Video. Diferente de muitos outros, o ator escolheu encerrar o seu contrato. O astro da TV brasileira, entretanto, revelou que pensa em desistir da carreira “todos os dias”, mas que estar em cena muda o seu pensamento.

“Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, revelou Lázaro Ramos, em entrevista ao ator Miguel Ângelo. O papo vai ar no canal da Prime Video nesta segunda-feira (22/5).

Você não é invisível lázaro ramos

Capa de Você Não É Invisível (2022)

Na-Minha-Pele_Lázaro-Ramos

Lázaro Ramos também é autor de Na Minha Pele

Lázaro Ramos RED

E de vários livros infantis Divulgação

medida provisória filme lázaro ramos3

Lázaro dirigindo Medida Provisória Divulgação

Lázaro Ramos

Nos bastidores de Um Ano Inesquecível Divulgação

Tiago Marques e Lázaro Ramos

Tiago Marques e Lázaro Ramos Reprodução/ Instagram

Taís-Araújo-e-Lázaro-Ramos

Lázaro e Taís formam um dos casais mais talentosos e queridos do Brasil Divulgação/TV Globo

Entretanto, quando entra em cena, o pensamento do ator muda. “É o motor e vitamina para mim, porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir”, contou.

Lázaro Ramos contou, em outra entrevista, que optou por deixar a Globo. “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história. Acho que o que fazemos é muito válido”, declarou.

O ator, por fim, analisou o mercado para atores negro. “Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente [atores negros], podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória [filme dirigido por Ramos em 2022]. Isso para mim é muito importante. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, justificou ele no ano passado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você