Foto: Divulgação
Deputados Leandro de Jesus e Olívia Santana 20 de outubro de 2023 | 11:12
O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) rebateu a também deputada Olívia Santana (PCdoB) após a comunista fazer uma postagem em suas redes sociais culpando o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, pela explosão que atingiu o hospital Ahli Arab, na cidade de Gaza, na Faixa de Gaza, na última terça-feira (17).
Para Leandro, que, nas redes sociais, disse que quem apoia o genocídio de bebês é o partido de Olivia, ao citar a Arguição de descumprimento de preceito fundamental (ADPF) 442, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), e que visa descriminalizar o aborto até a 12ª semana de gestação.
O parlamentar ainda cobrou da deputada posicionamento sobre o aborto e retratação pela publicação, que chamou de “fake news”, contra Netanyahu, já que Israel divulgou um vídeo para afirmar que não foi responsável por ataque a hospital em Gaza.
“Fica ainda mais óbvio que a esquerda não tem compromisso nenhum com a verdade. A deputada Olívia cometeu fake news com esta publicação, faltou com a verdade ao incentivar entre os seus seguidores uma notícia que é mentirosa. Como representante do povo e parlamentar, ela deveria se preocupar mais com o que diz em suas redes. Ela fala em genocídio de bebês em Gaza e defende, também, a legalização do aborto no Brasil? Que incoerência”, disse Leandro.
Comentários