InícioEditorialEsportesLéo Condé admite queda de rendimento do Vitória: 'Bem abaixo'

Léo Condé admite queda de rendimento do Vitória: ‘Bem abaixo’

O Vitória jogou mal contra o Mirassol e perdeu por 2×0 na noite desta sexta-feira (19). Após o apito final, o técnico Léo Condé admitiu a queda de rendimento da equipe no estádio Maião. Na avaliação dele, o rubro-negro até iniciou o jogo dentro da estratégia traçada, mas não conseguiu ser efetivo. 

“A partida como um todo foi um jogo bem abaixo do que a gente vinha apresentando na competição até agora. Primeiro tempo, até dentro da estratégia nossa de atrair a equipe deles e usar da velocidade com Zé Hugo e Osvaldo, a gente até conseguiu puxar alguns bons contra-ataques, mas pecamos na hora de definir”.

Cristian abriu o placar para o Mirassol aos 48 minutos do 1º tempo e Fernandinho definiu o jogo logo aos três da etapa final. 

“Iríamos fazer algumas correções no intervalo, mas, infelizmente, no último lance, a gente sofreu o gol. Não sei se foi falta no goleiro ou não, mas sofremos o gol. Ajustamos algumas situações, de adiantar um pouco as linhas de marcação, pressionar um pouco mais a saída do adversário, mas num erro nosso a gente ofereceu para eles o contra-ataque. A partir daquele momento a gente realmente não conseguiu se encontrar dentro do jogo e não tivemos forças para buscar uma reação”, afirmou Léo Condé. 

O próximo jogo do Leão é na quarta-feira (24), às 19h, contra o CRB, no Barradão. “Temos que olhar para frente e fazer as correções necessárias para a próxima partida. Agora é levantar a cabeça, fazer as correções necessárias para reagir o quanto antes, principalmente na partida de quarta, contra o CRB”.

Os ajustes ofensivos estão entre os necessários, já que pela primeira vez o Leão não estufou a rede na competição. “Hoje não conseguimos criar muito. Foi o primeiro jogo na competição que ficamos sem marcar, não tem que ter desespero. Às vezes as coisas não acontecem como a gente imagina. Vamos trabalhar, buscar o melhor encaixe da equipe e chegar forte no jogo contra o CRB. Tenho certeza que o torcedor vai apoiar”, projetou Léo Condé.  

A derrota para o Mirassol não tirou o Vitória da liderança da Série B, mas, com 15 pontos, o rubro-negro não tem o posto garantido. Vai depender de tropeços de Criciúma, Atlético-GO, Guarani e Botafogo-SP, que ainda entrarão em campo nesta 7ª rodada. “A equipe possivelmente vai terminar dentro do G-4, e o jogo contra o CRB vai ser de extrema importância para manter a equipe nesse pelotão”, previu Léo Condé.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão...

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Mais para você