InícioEditorialLexa reata casamento com MC Guimê: 'Decisão pessoal'

Lexa reata casamento com MC Guimê: ‘Decisão pessoal’

A expulsão de MC Guimê do BBB, suspeito de assediar uma participante, não foi motivo para fim do relacionamento com Lexa: Nesta sexta (9), a cantora publicou uma série de fotos com o funkeiro e citou momentos em que passou com o amado nos últimos oito anos.

“Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, oito anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós, vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo”, escreveu.

Nos comentários do Instagram, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, comemorou a volta do casal. “Deus é bom o tempo todo! O tempo todo Deus é bom. Feliz e em paz meu coração está”, escreveu.

Em sua festa do líder no programa, o funkeiro foi acusado de assediar a mexicana Dania Mendez. Por conta disso, ele terminou expulso do reality show da Globo e ainda foi denunciado sobre o caso. Ele chegou a depor na delegacia, mas não foi detido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Lei Ônibus” é aprovada com cortes na Câmara da Argentina

Proposta de Milei havia sido aprovada em fevereiro, mas voltou a ser discutida; estabelece...

No Maranhão, PL de Bolsonaro é partido com mais prefeituras

Foto: Cleia Viana/Arquivo/Câmara Deputado Josimar Maranhãozinho: PL...

Integrantes de “milícia digital” atacam autoridades e viram alvo da PF

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (30/4), a Operação Discurso do Ódio, a...

Mais para você