InícioEditorialEntretenimentoLuana Piovani detona Justiça espanhola após caso de Daniel Alves

Luana Piovani detona Justiça espanhola após caso de Daniel Alves

Luana Piovani se mostrou revoltada com a Justiça espanhola por conceder a Daniel Alves o direito de ter liberdade provisória sob o pagamento de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões na cotação atual). Com um texto, a atriz comparou a fortuna do jogador com a fiança estipulada.

“Daniel Alves tem uma fortuna de cerca de 60 milhões de euros. Segundo a Justiça espanhola, ele poderá estuprar mais 59 mulheres”, detonou Piovani,  nos Stories do Instagram. Daniel Alves precisa manter distância de 1 km do local em que a vítima mora, trabalha ou frequenta. Ele também não pode se comunicar com ela de nenhuma maneira.

Luana-Piovani-Daniel-Alves

Luana Piovani detona Justiça espanhola após liberdade a Daniel Alves Reprodução/Instagram

Luana Piovani – capa

Luana Piovani

Daniel Alves pagou a fiança de 1 milhão de euros para sair da prisão

Daniel Alves pagou a fiança de 1 milhão de euros para sair da prisão Buda Mendes – FIFA/FIFA via Getty Images

Luana Piovani

Luana Piovani Foto: Instagram/Reprodução

Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, mesmo condenado por estupro

Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, mesmo condenado por estupro Jonathan Moscrop/Getty Images

Luana Piovani

Luana Piovani Instagram/Reprodução

Daniel Alves

Daniel Alves Foto: Instagram/Reprodução

Luana Piovani diz estar “à base de remédios” por culpa de Pedro Scooby

Luana Piovani revelou que está com o psicológico abalado por conta da relação conturbada com o ex-marido Pedro Scooby. Segundo a atriz nas redes sociais, sua vida se tornou um inferno por conta da disputa judicial que trava com o surfista.

“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, declarou.

Pedro Scooby acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Luana Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. O surfista quer que a ex-mulher pare de criticá-lo online, e a artista rebateu acusando o atleta de ingratidão.

“É que nem aquela história de ‘dedo podre’ ou ‘escolheu mal o pai do seu filho’. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele”, continuou.

Luana Piovani detona Pedro Scooby por se negar a fazer festa do filho Luana Piovani usou as redes sociais nessa terça-feira (19/3) para criticar o ex-marido Pedro Scooby. Segundo ela, o surfista não foi capaz de planejar a festa de aniversário do filho mais velho, Dom.

A atriz estava com uma viagem marcada para Paris com uma amiga e acreditou que o ex-BBB se responsabilizaria por organizar as festividades. “Falei: ‘Bom, pelo menos não tenho que pedir para ficarem com os meus pais. Ainda pedi: ‘Pô, produz o aniversário do Dom, né?!’. Primeira vez que você vai fazer isso, eu fiz todas as vezes. Vou estar em Paris e chego um dia antes do aniversário”, contou.

Apesar do pedido, Luana Piovani conta que Pedro Scooby fez mudanças de planejamento e não conseguiu se comprometer com a festa. Sendo assim, ela precisou assumir a responsabilidade, mesmo com a viagem para a França. “A questão é que me neguei a cancelar a minha viagem”, afirmou.

Ela também explicou o motivo de não cancelar sua viagem: “Apesar de ficar com o coração partido, eu faço esse esforço. Nem sei se todo mundo entende o que quero dizer com esforço. Para mim não estar com os meus filhos é sempre um esforço, mas me organizo para fazer, porque tem que ser. Senão depois eu cobro de mim e fico brava comigo.”

Apos o desabafo, a atriz Luana Piovani fez mais uma ponderação, criticando a cultura dos homens. “É só mulher que dá suporte para mulher. Tem a minha funcionária e elas vão segurar a onda com as crianças porque eu vou lá ver a minha mana amada”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

Mais para você