InícioEditorialLukaku faz dois, mas Chelsea cede empate ao Wolverhampton no último lance

Lukaku faz dois, mas Chelsea cede empate ao Wolverhampton no último lance

Neste sábado, Chelsea e Wolverhampton se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. No Stamford Bridge, o time de Thomas Tuchel chegou a abrir 2 a 0, com gols de Lukaku, mas viu os comandados de Bruno Lage empatarem com gols de Trincão e Coady, sendo o segundo nos instantes finais.
Com o resultado, os Blues chegam a 67 pontos e garantem a manutenção na terceira posição da tabela. Já a os Wolves ficam na oitava colocação, com 50.
Thomas Tuchel mandou a campo a seguinte equipe: Mendy; Azpilicueta (Sarr), Thiago Silva e Rudiger; Reece James, Kovacic, Loftus-Cheek, Pulisic e Alonso (Saúl Ñíguez); Lukaku (Havertz) e Werner.
No primeiro tempo, o Chelsea chegou a balançar as redes com Loftus-Cheek. Porém, após revisão do VAR, o tento foi invalidado por impedimento na jogada.
Já na segunda etapa, vieram os gols. Aos nove minutos, Saiss derrubou Lukaku na área e o pênalti foi marcado após nova conferida no VAR. O próprio atacante belga foi para a cobrança e abriu o placar.
Três minutos depois, veio o segundo. A defesa dos Wolves saiu jogando errado e Pulisic acionou Lukaku, que mandou um grande chute de fora da área.
Aos 33, Trincão diminuiu para os visitantes. Em contra-ataque, o português levou da direita para o meio, cortou um defensor e mandou no ângulo de Mendy.
Aos seis minutos dos acréscimos, veio o empate do Wolverhampton. Após bola cruzada na área, o zagueiro Coady mandou de cabeça para o fundo das redes.
O Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Leeds United, fora de casa, em confronto atrasado válido pela 33ª rodada, às 15h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Wolverhampton recebe o Manchester City, às 16h15 (de Brasília).

Confira o resultado de outros jogos da manhã deste sábado: 

Brentford 3 x 0 Southampton
Burnley 1 x 3 Aston Villa
Crystal Palace 1 x 0 Watford
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Edu Guedes revela planos de casar com Ana Hickmann

Vem casório por aí! Edu Guedes revelou, durante entrevista ao TV Fama, que pretende...

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março....

Dra. Ana Magnani, especialista em procedimentos estéticos nas celebridades, discorre sobre os benefícios do preenchimento glúteo

A injeção de substâncias nos glúteos é feita utilizando líquidos que auxiliam a esculpir...

Mais para você