InícioEditorialLuva de Pedreiro expõe influenciadores 'problemáticos'

Luva de Pedreiro expõe influenciadores ‘problemáticos’

O influenciador Luva de Pedreiro resolveu expor sua indignação ao comentar sobre famosos e influenciadores que estariam fazendo de tudo para criar polêmicas e entrar nas páginas de fofocas para aumentar o engajamento no Instagram e no Twitter.

Nos stories, ele se mostrou revoltado com a situação, mas preferiu não citar nomes para não criar mais confusão nas páginas de fofoca. 

“Olha, eu vou falar aqui o que muita gente não tem coragem de dizer, não tem peito de falar ou não tem oportunidade, eu vou falar agora. Bora parar, esses famosos e esses influencers de criarem situação só para aparecer em páginas de fofocas, e as páginas de fofocas combinando com os famosos, pagando só para criar situações, polêmicas e ter engajamento”, disse.

Ainda na rede social, Luva comentou que há várias pessoas que são famosas, mas que não tem humildade com os outros que estão começando, fazendo com que os novos influenciadores não consigam crescer. 

“O pessoal quer alegria! O pessoal quer conteúdo para ficar alegre! Não é briga, não é forçação de situação só para ter engajamento e ter hype”, comentou. 
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Só quatro estados vão fechar as contas no azul em 2024; veja lista

Das 27 unidades da federação, 23 estimam que fecharão as contas no vermelho em...

Ana Paula Valadão é condenada a pagar multa por associar HIV com comunidade LGBTQIA+

A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, 47 anos, foi condenada e precisará...

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Mais para você