InícioEditorialMaluma abandona entrevista ao vivo após pergunta sobre boicote à Copa

Maluma abandona entrevista ao vivo após pergunta sobre boicote à Copa

O cantor colombiano Maluma abandou uma entrevista ao vivo ao ser questionado sobre a decisão de se apresentar na Copa do Mundo do Catar, depois que outros artistas – como Dua Lipa e Shakira –  impuseram um boicote ao mundial citando violações aos direitos humanos no país-sede da Copa.

O astro de reggaeton conversava com o apresentador de uma TV estatal de Israel nesta sexta-feira (18) e ficou irritado ao ser perguntado sobre denúncias de violações dos direitos humanos em relação às mulheres e aos LGBTQIA+ no Catar.

Maluma disse que faria o show porque gosta da vida, da música e do futebol. Porém, ao ser pressionado a dar sua opinião sobre as violações dos direitos humanos no Catar, o cantor se levantou, perguntou a alguém se precisava responder e saiu furioso, chamando o apresentador de “rude”.

Dois dias antes da entrevista, Maluma havia publicado uma foto em homenagem à Copa. “A Colômbia vai para a Copa do Mundo! Vamos cantar no fan event a música oficial da @fifaworldcup #tukohtaka!! Até breve Catar. Viva a festa do futebol!”

Ele canta a música criada exclusivamente para o Mundial, a “Tukoh taka”, com Nicki Minaj e Myriam Fares. “Tukoh taka” é a canção oficial do Fifa Fan Festival do Mundial do Catar e é cantada em inglês, espanhol e árabe.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao contrário de 2022, urnas chegam às eleições de 2024 sem ataques

As eleições de 2024 chegam ao seu primeiro turno neste domingo (6/10) com uma...

Exclusivo. Gonet vai denunciar Bolsonaro após o segundo turno

Breno Esaki/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro ...

Atriz da A Praça é Nossa é atacada após publicar vídeos com policiais

Jaqueline Santos, atriz de A Praça é Nossa, no SBT, recebeu uma enxurrada de...

Trump faz comício com Musk no local em que foi alvo de tiro. Vídeo

Anna Moneymaker/Getty Images 1 de 1 Trump e Elon Musk ...

Mais para você