InícioManchester United negocia com Rabiot e estuda chegada de Casemiro

Manchester United negocia com Rabiot e estuda chegada de Casemiro

O Manchester United segue tentando se reforçar nesta janela de transferências. O clube sente dificuldade em negociar detalhes finais com o meia Adrien Rabiot e passa a ver o brasileiro Casemiro como uma alternativa.
Segundo o jornal The Athletic, está tudo certo entre Manchester United e Juventus por Rabiot. O clube não quer seguir com o atleta, que defende a Velha Senhora desde junho de 2019. O grande problema tem sido as negociações com o próprio jogador, especialmente em relação ao seu salário.
Fala-se que o United estaria disposto a oferecer um salário top por Rabiot, comparável ao de grandes estrelas do time, como Bruno Fernandes e Eriksen. No entanto, o staff do atleta não tem facilitado as negociações.
Por outro lado, o clube segue estudando outras alternativas. Uma delas é o volante Casemiro, que tem contrato até junho de 2025 com o Real Madrid.
A expectativa da diretoria é contratar um grande nome para o meio-campo até o final da janela de transferências. O volante Frenkie de Jong, do Barcelona, segue em pauta, mas o negócio é visto como improvável.
Em campo, o início de temporada do Manchester United não é nada bom. O clube começou a Premier League com duas derrotas, sendo a última por 4 a 0 para o modesto Brentford.
O próximo jogo da equipe comandada por Erik ten Hag será contra o Liverpool, na segunda-feira, em Old Trafford. A equipe está na última colocação do Campeonato inglês.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você