InícioEditorialMarca baiana usa 60 metros de tecidos africanos para vestir Deborah Secco...

Marca baiana usa 60 metros de tecidos africanos para vestir Deborah Secco no Baile da Vogue

Cerca de 60 metros de tecidos africanos serviram de matéria prima para o look usado pela atriz Deborah Secco no Baile da Vogue, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (29), no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. A peça foi criada pelos irmãos Junior e Céu Rocha, da grife baiana Meninos Rei.  

“Retratar a Brasilidade Fantástica, tema da festa, foi nossa missão para desenvolver o figurino. Imprimimos nosso DNA através da explosão de cores e modelagens atuais. Nossa maior inspiração foi o poder feminino, que traduzimos através do maximalismo, sempre muito presente em nossas criações”, explicou Junior Rocha. 

Além da Deborah Secco, os estilistas vestiram o ator Ícaro Silva, o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges e outros clientes. “Assinamos e confeccionamos mais de dez looks. Passamos dois meses trabalhando para atender todas as encomendas. Isso só fortalece nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo”, afirma Céu Rocha.

A Meninos Rei é uma das marcas que participam do Afro Fashion Day, evento de moda realizado pelo Jornal CORREIO no mês da Consciência Negra e que segue para sua oitava edição.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você