InícioEditorialMarcelo projeta despedida do Real Madrid com título da Liga dos Campeões

Marcelo projeta despedida do Real Madrid com título da Liga dos Campeões

O capitão do Real Madrid, Marcelo, que jogará sua última partida oficial com o time ‘merengue’ neste sábado na final da Liga dos Campeões, falou nesta sexta-feira de sua gratidão pelo clube da capital espanhola e o empenho que dedicou à equipe ao longo da carreira.
“Todo mundo sabe do meu amor pelo clube da minha vida, que é o Real Madrid, o Fluminense em seu tempo me deu tudo para ser jogador de futebol. Acredito que uma estátua (em sua homenagem) não seja necessária, minha história está feita, tudo para o Real Madrid e eu vou continuar a dar”, declarou o lateral-esquerdo na coletiva de imprensa que antecedeu o jogo decisivo contra os ‘Reds’.

O jogador brasileiro, que apareceu ao lado de Carlo Ancelotti e do goleiro belga Thibaut Courtois, dedicou algumas palavras ao técnico italiano. “Conheço o ‘mister’ há oito anos, além do fato de que ele entende de futebol, sabe administrar um vestiário (…) Ele nos deixa muito tranquilos, nos diz a verdade, todos queremos ser importantes e somos importantes”, disse o zagueiro, que com 24 títulos já é o jogador com melhor trajetória no clube madrilenho, e pode chegar a 25 títulos se conquistar sua quinta ‘Orelhuda’ no sábado.
“Com muito entusiasmo, já jogamos esta competição há muito tempo, sabemos a importância de ter a oportunidade de chegar a uma final, estamos fazendo uma temporada maravilhosa e merecemos chegar à final”, disse Marcelo.
Já seu companheiro de equipe Courtois, que jogará sua primeira final defendendo as cores do Real Madrid (perdeu a final de 2014 quando jogava no Atlético de Madrid), sabe como é enfrentar o clube merengue. “Eles (Liverpool) já jogaram uma final em 2018. Se você enfrentar o Real Madrid sabe que quando eles jogam uma final vencem, agora estou do lado bom da história”.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Mais para você