InícioEditorialEntretenimentoMarcos Harter fala sobre o transplante de rim: “É surreal”

Marcos Harter fala sobre o transplante de rim: “É surreal”

Há alguns dias, Marcos Harter passou por um transplante de rim e, nesta quinta-feira (02/11), resolveu compartilhar mais um pouco de sua experiência com os seguidores do Instagram. Na publicação, o médico prometeu lutar politicamente pela causa a partir de agora.

“Escreva uma legenda… Uma paciente que virou amiga e agora, irmã! A experiência do transplante é surreal! Meu peito explodiu de emoção na noite anterior à cirurgia; chorava incontrolavelmente de felicidade”, começou ele, antes de completar:

“Naquele momento, eu senti a verdadeira gratidão pela doação e pela vida nova que estava por vir. Sou médico, cuido de pessoas há 20 anos, mas prometo que agora vou lutar politicamente pela causa!”, afirmou Hater.

Marcos Harter – ABRE

Marcos Harter se emociona após transplante renal: “Vida nova” Reprodução/Instagram

Marcos Harter – ABRE

Marcos Harter passará por cirurgia de transplante renal Reprodução

marcos-harter-bbb

Ele foi expulso do BBB por agredir Emilly Araújo Reprodução/TV Globo

Marcos Harter

Marcos Harter Reprodução/TV Globo

Marcos Harter

Ele já tentou carreira política, sem sucesso Reprodução / Instagram

Marcos Harter

Marcos Harter Reprodução / Instagram

MARCOS-HARTER-e15530264487661

Harter é cirurgião plástico

Marcos-Harter-1

Marcos Harter é médico e tem um histórico de polêmicas Ednilson Aguiar/ O Livre

marcosharter

Marcos Harter Reprodução

marcos harter

O ex-BBB e ex-Peão Marcos Harter parqece que não quer mais ser conhecido assim Reprodução/R7

Emoção pós-cirurgia O ex-BBB Marcos Harter usou as redes sociais para se pronunciar sobre a cirurgia de transplante renal que passou. O médico, de 44 anos, recebeu o novo órgão nesta semana e apareceu emocionado em uma foto publicada no Instagram.

Na imagem, Harter aparece ao lado da amiga, que foi sua doadora. “O reencontro pós transplante. ‘Amar ao próximo’ está na bíblia mas é pra poucos. Recebi o órgão de uma paciente que virou amiga e agora é minha irmã. Eu andei nas trevas e você me oportunizou a vida nova. Senti no peito um estufar de sensações boas e desabei a chorar na noite pré-transplante. Eu senti a verdadeira gratidão”, escreveu ele.

Marcos ainda completou: “Gratidão eterna à você, minha nova irmã. Vou cuidar de você até o fim. Te amo muito”, disse ele marcando o perfil da amiga @kadri_cozinha_arabe.

A notícia do transplante Como noticiado por esta coluna há alguns meses, no dia 13 de setembro deste ano, foi decretada uma decisão pelo TJSP autorizando a realização de um transplante de rim para o médico. O órgão seria retirado de uma doadora viva, e que guarda relação de amizade com Marcos. Por tratar-se de um transplante intervivos, ou seja, quando o doador não é pessoa falecida, a autorização de essência judicial através de um alvará judicial acaba sendo necessária.

Aos que possuem dúvidas, o transplante intervivos de rim não causará qualquer prejuízo para a saúde da doadora de Marcos Harter. Nela restará apenas uma cicatriz no local onde o órgão for retirado e nada mais! Os transplantes intervivos também são responsáveis por salvar muitas vidas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você