A jornalista Maria Beltrão desabafou sobre a morte da repórter da Globo Susana Naspolini, que morreu na terça-feira (25/10), aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia. A apresentadora do É de Casa relembrou o último encontro com Susana antes de sua internação.
“A foto é de 15 de junho, a última vez que estivemos juntas ‘presencialmente’ ou qualquer outra palavra que destaque o aspecto físico da nossa existência. Seguimos juntas, minha amiga, porque nascemos para a eternidade”, iniciou ela.
Maria Beltrão ainda deixou claro que vai cumprir uma promessa que fez para a amiga:
“Vou fazer de tudo pra cumprir a promessa que te fiz. Pode me cobrar no nosso encontro celeste. Te amo. Foi uma honra ter escrito o prefácio do seu livro ‘Terapia com Deus’. Vou precisar muito desse terapeuta agora (e sempre). Amém.”
Velório de Susana Naspolini O velório de Susana Naspolini reuniu diversos familiares e amigos da repórter da Globo. A filha da jornalista, Júlia Naspolini, que ficou ao lado da mãe até o momento de sua morte, a exaltou e contou que ficou surpresa com o carinho recebido pelo público.
“O que minha mãe fez de cobrança para a cidade pelo RJ Móvel era o que ela amava fazer. Ela amava trabalhar e estava com saudade. Falava diariamente comigo, quando via o jornal, ‘que saudade de estar lá junto com os moradores, andando pelo Rio e cobrando as coisas’. Ela ia feliz para esses lugares e voltava ainda mais feliz”, revelou Júlia.
“O bem que ela fez, as pessoas que ela conseguiu ajudar com o trabalho dela, torna eterno o que ela fez. Ela se torna eterna de alguma forma”, falou a jovem.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Maria Beltrão (@beltraomaria)