InícioEditorialEntretenimentoMaria Melilo se manifesta após denunciar namorado de agressão física

Maria Melilo se manifesta após denunciar namorado de agressão física

Maria Melilo se manifestou nesta quarta-feira (17/01) após as notícias sobre a denúncia dela contra o namorado, o comediante Luiz França, por violência doméstica. Nas redes sociais, a ex-BBB afirmou estar bem e pediu respeito pela sua privacidade.

“Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, publicou a campeã do BBB11.

Maria Melilo registrou um boletim de ocorrência no dia 13 de janeiro, onde afirmou ter sido agredida com socos e chutes, e pediu uma medida protetiva de urgência contra Luiz França. As informações foram reveladas pelo Fofocalizando.

maria melilo6

Maria Melilo venceu o BBB11 Reprodução/Instagram

Luiz França e Maria Melilo

Luiz França e Maria Melilo Reprodução

Luiz França e Maria Melilo (1)

Luiz França e Maria Melilo Reprodução

Maria Melilo

Maria Melilo

A coluna Fábia Oliveira teve acesso ao registro da ocorrência. Nele, Maria Melilo relatou que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”. O pedido de medida protetiva foi encaminhada ao Poder Judiciário.

No último dia 16, Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos. Segundo ele, a briga aconteceu em sua casa, durante um churrasco. Na ocasião, além do casal, um amigo dele, chamado Thiago, também estava presente.

Ainda de acordo com o comediante, Maria foi quem teve uma crise de ciúmes ao pegar seu celular e o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. A ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos e, segundo Luiz, ela “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”.

No documento, o ator disse que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. O amigo Thiago seria testemunha de todo o ocorrido.

Tanto Maria Melilo quanto Luiz França foram encaminhados para a realização de corpo de delito no IML.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como ser um bom goleiro?

Ser um bom goleiro no futebol é uma tarefa desafiadora que exige habilidades técnicas,...

Como abrir uma agência de viagens?

Abrir uma agência de viagens pode ser uma ótima oportunidade para empreendedores apaixonados por...

Como atrair clientes para loja?

Atrair clientes para a sua loja é essencial para o sucesso de qualquer negócio....

Como saber se tenho TOC?

O Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) é uma condição de saúde mental caracterizada por pensamentos obsessivos...

Mais para você