InícioMEDEIROS NETO | Corpo de adolescente é encontrado pelos Bombeiros

MEDEIROS NETO | Corpo de adolescente é encontrado pelos Bombeiros

Homens do Corpo de Bombeiros Militar do 18º Grupamento de Teixeira de Freitas encontrou na manhã desta quarta-feira (26), o corpo do jovem de apenas 15 anos de idade, identificado como Samuel Deidson Souza Santos, que é filho do Taxista Vandoilson, conhecido por “Doquinha Taxista”, da cidade de Medeiros Neto.

Segundo o genitor, Samuel teria saído de casa por volta das 10h00 da manhã desta última terça-feira de Natal, com outros dois adolescentes, desconhecidos da família.

Quando foi por volta das 15h30, o pai teve informações sobre o afogamento de seu filho, no Rio Itanhém, que corta a cidade, e que outro jovem também teria se afogado, porém, conseguiu ser salvo por populares que estavam no mesmo local tomando banho. O corpo de Samuel foi encontrado pouco tempo depois de iniciada as buscas pelo Corpo de Bombeiros, e estava próximo ao local onde teria se afogado.

Familiares e amigos, bem como a pessoas da comunidade se fizeram presentes logo cedo no local, onde ficaram aguardando a chegada dos Bombeiros. A comoção foi muito grande por parte de todos.

O caso foi informado para o delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Willian Telles, que solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, e logo depois será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte | Medeirosdiadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você