InícioEditorialMegaoperação prende 11 pessoas e detém 94 adolescentes

Megaoperação prende 11 pessoas e detém 94 adolescentes

Depois de mobilizar 800 policiais e centenas de viaturas, a megaoperação policial organizada pelo governo do estado deteve 94 adolescentes, menores infratores e prendeu 11 pessoas.

A operação começou de madrugada e foi apresentada como a megaoperação “São Paulo Protegida”. A promessa era de cumprir 1.162 mandados contra menores infratores, cerca de 40% apenas para encaminhar os adolescentes ao fórum. Outros 100 mandados foram emitidos para prisão de adultos.

Segundo a secretaria de justiça do estado esse é o maior número de menores infratores encaminhados no mesmo dia para a Fundação Casa para cumprir medidas socioeducativas.

Segundo o governo de São Paulo todos os presos são pessoas que já foram condenadas pela justiça, mas que estavam foragidas ou não retornar ao sistema prisional quando deveriam.

A ação foi coordenada pelas secretarias da Justiça pela secretaria da Segurança Pública do Estado.

Segurança São Paulo 14/09/2022 – 20:29 Roberto Piza / Beatriz Arcoverde Eliane Gonçalves – Repórter da Rádio Nacional Megaoperação em SP quarta-feira, 14 Setembro, 2022 – 20:29 1:04

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Descubra os segredos por trás da milhar do Jogo do bicho!

Quer entender como funciona a milhar do jogo do bicho? Este guia completo revela tudo que você precisa saber para decifrar esse mistério e aumentar suas chances de ganhar!

Pacheco deve se reunir com Lula para discutir relação com o governo

Relacionamento entre Legislativo e Executivo sofreu desgaste com o fim da desoneração e as...

PF suspeita de três caminhos de desvios para ministro de Lula em reta final de inquérito

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação Lula com Juscelino Filho (Comunicações) durante sua indicação...

Após recusar convite para 1º de Maio, Nunes ataca Lula por desoneração

São Paulo — Depois de recusar convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Mais para você