InícioEditorialPolítica NacionalMeloni sabe se defender de batedor de carteira, diz Eduardo sobre Lula

Meloni sabe se defender de batedor de carteira, diz Eduardo sobre Lula

Filho de Bolsonaro ironiza encontro do presidente com a premiê da Itália em reunião do G7

No Instagram, o filho de Bolsonaro escreveu que Giorgia Meloni mostrou que “é fã do jiu-jitsu brasileiro e já sabe se defender de batedor de carteira Sérgio Lima/Poder360 – 27.jun.2023

PODER360 15.jun.2024 (sábado) – 23h18

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse neste sábado (15.jun.2024), em tom de ironia, que a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, “sabe se defender de batedor de carteira”. A declaração foi em referência ao encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  com a premiê de direita e anfitriã da Cúpula do G7 –grupo de países mais industrializados do mundo.

Eduardo Bolsonaro deu a declaração em seu perfil oficial no Instagram. O congressista publicou um vídeo em que Lula parece tentar cumprimentar Meloni com um abraço. A premiê, por sua vez, afasta o presidente e limita o gesto com um aperto de mãos. 

Na legenda, o filho de Bolsonaro escreveu que a primeira-ministra italiana mostrou que “é fã do jiu-jitsu brasileiro e já sabe se defender de batedor de carteira”.

No encontro, realizado no Hotel Borgo Egnazia, na Puglia, o chefe do Executivo elogiou Meloni pela organização, agradeceu a solidariedade manifestada por ela diante das consequências das enchentes no Rio Grande do Sul e conversou sobre a perspectiva da viagem que o presidente italiano, Sergio Mattarela, fará ao Brasil em julho deste ano.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veneziano, Alcolumbre e outros políticos comemoram São João

Bruno Dantas, presidente do TCU, também foi às festas em Campina Grande; veja fotos ...

Condenado por atentado à bomba no DF pede transferência de presídio

Condenado pela tentativa de atentado à bomba no Aeroporto de Brasília, após a vitória...

Governo enviará 7 aviões para combater incêndios no Pantanal

Ajuda virá do Exército e do ICMBio, segundo o governo do Mato Grosso do...

Mais para você