InícioTecnologiaGamesMicrosoft diz que Call of Duty vai estar em todas as plataformas

Microsoft diz que Call of Duty vai estar em todas as plataformas

Call of Duty

Desde o começo do ano que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft está sendo analisada e ainda não foi aprovada, no entanto, a Microsoft e o Xbox já fizeram seus planos envolvendo as franquias Call of Duty e mais.

E a franquia Call of Duty em questão está gerando muita confusão com a Sony tentando de todas as maneiras melar essa compra ou simplesmente conseguir um acordo em que a franquia seja lançada para sempre nos consoles PlayStation.

O grande Phil Spencer, responsável pelo Xbox, recentemente forneceu uma entrevista no evento Wall Street Journal Live no Metaverse e comenta a respeito de Call of Duty e como a Microsoft vai planejar tratar essa franquia muito valiosa.

“Call of Duty especificamente estará disponível no PlayStation. Eu adoraria ver também ele no Switch, adoraria ver o jogo jogável em muitos dispositivos diferentes. Nossa intenção é tratar Call of Duty como Minecraft.
Esta oportunidade é realmente sobre dispositivos móveis para nós. Quando você pensa em 3 bilhões de pessoas jogando videogame, há apenas cerca de 200 milhões de lares com consoles.”

Phil Spencer mostra seu entusiasmo ao querer ver Call of Duty em todas as plataformas disponíveis, incluindo o Switch e mobile, no entanto, será que isso será para sempre ou tem uma data de validade e no fim, Call of Duty será exclusivo das plataformas Xbox.

Só o futuro tem a resposta definitiva…

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você