InícioTecnologiaGamesMicrosoft pode comprar a Netflix em 2023

Microsoft pode comprar a Netflix em 2023

Microsoft Netflix

De acordo com novas informações fornecidas pelo portal Reuters, parece que a Microsoft já tem um novo alvo para uma futura aquisição em 2023, e será a gigante do streaming, a Netflix.

O site chegou nesse resultado por vários motivos, sendo que um deles é como a Microsoft vem criando parcerias com a Netflix nos últimos meses, além disso, o presidente da Microsoft, Brad Smith, está no conselho de administração da Netflix.

Outro ponto observado pela Reuters é sobre o esforço que a Microsoft vem fazendo para oferecer um serviço de streaming de jogos para vários dispositivos. Como lembrete, a Netflix está investindo pesado no mercado de jogos.

A empresa de streaming já fez algumas aquisições de estúdios de jogos em 2022, ou seja, uma fusão entre a Microsoft e a Netflix só beneficiaria a empresa de streaming.

De qualquer maneira, esse tipo de informação é confidencial e ninguém sabe exatamente se isso pode acontecer (ou já está rolando). A Microsoft já deixou bem claro que vai fazer muitas aquisições em vários meios de entretenimento.

Em algumas semanas vai completar um ano desde que a Microsoft anunciou que está comprando a Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões, acordo que deve ser concluído até 2023.

Sendo assim, caso essa informação da compra da Netflix seja verdadeira, a Microsoft só deve fazer alguma coisa após a compra da Activision Blizzard ser aprovada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Milei diz buscar “modelo Lula” para privatização de banco

Em 2010, petista listou 49% das ações do Banco do Brasil na bolsa de...

Morre Anderson Leonardo, líder do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos

Foto: Reprodução/Instagram Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo 26 de abril de 2024 |...

PM demitido após morte de jovem em festa alega disparo acidental

O cabo da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ivanildo Sebastião dos Santos, preso...

Gilmar Mendes nega pedido de Monique Medeiros por prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu contra o pedido de...

Mais para você