InícioTecnologiaGamesMicrosoft sugere que Starfield não recebe muita atenção dos jogadores

Microsoft sugere que Starfield não recebe muita atenção dos jogadores

Starfield

Starfield é o mais novo projeto da Bethesda Game Studios que está em total desenvolvimento nesse exato momento com data de lançamento prevista para 2023.

Como não é surpresa, Starfield é um dos jogos mais aguardados dos últimos, pois promete entregar aos jogadores a verdadeira liberdade, onde você pode fazer de tudo pelo espaço e explorar centenas de planetas.

No entanto, parece que a Microsoft não está ciente de como esse jogo é esperado pela comunidade e recentemente foi descoberto em um documento uma informação bastante estranha.

No documento a Microsoft simplesmente sugeriu que Starfield não chama muita atenção dos jogadores e por esse motivo será exclusivo. Ou seja, não existe muito público para o jogo.

Na imagem podemos ver que a Microsoft dividiu alguns de seus jogos em categorias diferentes. Primeiramente temos Fallout 76 e Psychonauts 2, que são considerados “nicho” pela Microsoft, tendo uma comunidade pequena.

Na segunda posição temos o próprio Starfield e o novo jogo da Arkane Studios, Redfall na categoria “uncertain audience” e por último temos os gigantes Call of Duty e Minecraft.

Até mesmo The Elder Scrolls 6 foi citado como um jogo de “tamanho médio”, o que é bastante confuso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE quer regularizar contas de partidos inadimplentes

Em reunião com 17 siglas, o Tribunal reforçou a intenção de aprovar programa de...

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Mais para você