No mês em que completará 26 anos, em novembro, a Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) entregará a Medalha do Mérito em Educação Judicial Desembargador Mário Albiani a ministros, desembargadores, juízes, juristas, servidores e professores.
Na sessão desta quarta-feira (23), o Pleno do TJ-BA aprovou os nomes indicados pelo diretor-geral da Unicorp, desembargador Jatahy Fonseca Junior.
Receberão a medalha os ministros Nunes Marques, membro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam); e Reynaldo Soares Fonseca, também do STJ.
Entre os membros do TJ-BA, serão homenageados Cynthia Maria Pina Resende (presidente da Corte), José Aras, Julio Travessa (presidente da Associação dos Magistrados da Bahia) e Mário Albiani Junior.
A lista segue com os nomes do juiz militar Paulo Roberto Santos de Oliveira; juiz Pablo Stolzen; do advogado e professor Fredie Didier; a servidora mais antiga da Unicorp, Carmem Bonfim dos Santos; e Luiz de Holanda Moura, advogado e professor da Ucsal.