InícioNotíciasPolicialMotorista por aplicativo é preso após ser suspeito de estuprar passageira de...

Motorista por aplicativo é preso após ser suspeito de estuprar passageira de 15 anos

Um homem, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (9), suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos. Ele é motorista por aplicativo e estaria levando a menor para Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no último dia 10 fevereiro.

A vítima, na delegacia, informou que Kaique Vinícius de Oliveira Gomes mudou o percurso e entrou em uma rua escura, próxima à casa dela. No carro, ele estuprou a menina e, em seguida, a levou para casa como se não tivesse cometido o crime. 

“Eu tô tremendo muito. Perto da rua de casa, ele acelerou, me levou lá para uma praça e fez um monte de coisa. Ele me obrigou a fazer um monte de coisa para ele. Ele estava forçando, e eu tirando a mão dele”, disse a menor em um áudio enviado a amigos por aplicativo de mensagens. 

De acordo com o g1, a vítima estava no shopping com dois amigos, também da mesma faixa etária, quando ela pediu um carro por aplicativo para voltar para casa com os adolescentes. Os dois desceram primeiro e a jovem ficou no veículo.

O delegado Marcos Santana, da 50ª DP explicou que ele começou a assediar a menor e, ao tentar sair do veículo, o carro estava trancado. 

“A gente conseguiu identificar esse motorista, que foi reconhecido por todos os jovens, como o autor deste crime. Lamentamos muito que, numa semana tão importante, onde as mulheres comemoram o dia internacional delas, esse tipo de crime ainda aconteça. Mas é importante que possamos apurar e prender esse tipo de criminoso”, disse o delegado. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dólar volta a superar R$ 5,80 com conflito entre Rússia e Ucrânia

O dólar apresentou alta firme na sessão desta quinta-feira (21) e voltou a fechar...

STF mantém benefícios de delação premiada de Mauro Cid após esclarecimentos a Moraes

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que a delação premiada do ex-ajudante de ordens...

Alberto Fernández, ex-presidente da Argentina, é intimado a depor em investigação sobre violência doméstica

A Justiça da Argentina agendou para o dia 11 de dezembro o depoimento do...

Investigado por tráfico sexual, indicado de Trump para Departamento de Justiça renuncia

O ex-deputado republicano Matt Gaetz, que havia sido nomeado chefe do Departamento de Justiça...

Mais para você