InícioEditorialNotíciasMulheres de Frente: O Maior Evento de Empreendedorismo Feminino do Rio de...

Mulheres de Frente: O Maior Evento de Empreendedorismo Feminino do Rio de Janeiro

Fortalecendo o empreendedorismo feminino através de debates, networking e empoderamento

No mês dedicado ao empreendedorismo feminino, o Rio de Janeiro se prepara para sediar um evento inovador e inspirador. No dia 29 de novembro, às 13h, no Inhangá, acontecerá o evento “Mulheres de Frente”, a maior roda de negócios feminina do estado.

Daiane Luna, líder do projeto, conta que a missão “Mulheres de Frente” é fortalecer o empreendedorismo feminino através de debates sobre liderança, negócios, investimento, comunicação e muito mais. O debate tem como objetivo trazer insights valiosos para a busca da liberdade financeira.

Sobre o evento

O evento promete ser um marco na luta pela igualdade de gênero no mundo dos negócios. Reunindo mulheres empreendedoras de diversas áreas e segmentos,  “Mulheres de Frente” proporcionará um ambiente propício para a troca de experiências, networking e oportunidades de negócio. Será uma verdadeira celebração da força e determinação das mulheres que estão à frente de seus próprios empreendimentos.

Com uma programação abrangente e diversificada, o evento contará com palestras inspiradoras ministradas por especialistas renomadas no mercado. Além disso, haverá painéis de discussão sobre temas relevantes para o empreendedorismo feminino.

Daiane Luna destaca a importância desse encontro: “O ‘Mulheres de Frente’ é uma oportunidade única para que as mulheres empreendedoras possam se conectar, aprender e fortalecer suas habilidades. Queremos que elas se sintam empoderadas e confiantes para enfrentar os desafios do mundo dos negócios”.

Local

O evento será realizado no Itanhangá, um local de fácil acesso e com toda a infraestrutura necessária para receber as participantes com conforto e segurança. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas, portanto, é importante garantir sua presença o quanto antes.

“Mulheres de Frente” promete ser um marco na história do empreendedorismo feminino no Rio de Janeiro. Não perca a oportunidade de fazer parte desse movimento transformador.

Junte-se a nós e seja protagonista do seu próprio sucesso!

Informações completados do evento
Dia: 29 de novembro de 2023
Horário: 13h
Endereço: Rua José Condé 676 – Itanhagá
Confira a programação completa do evento: www.instagram.com/mulheresdefrente.rj

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Militantes do MST invadem a sede do Incra em Mato Grosso do Sul e pressionam governo

Foto: Divulgação/MST Invasão do MST a prédio do Incra, em Campo Grande, capital...

Deniziane se manifesta após encontro com Matteus e Isabelle

Deniziane quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre a relação de Matteus...

Deputada federal denuncia câmeras escondidas em ap alugado em Brasília

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) identificou câmeras de segurança escondidas no apartamento...

Mais para você