InícioEditorialMulheres são chicoteadas por integrantes de facção criminosa em Fortaleza

Mulheres são chicoteadas por integrantes de facção criminosa em Fortaleza

Duas mulheres foram chicoteadas por integrantes de facção criminosa no bairro Barroso, em Fortaleza, durante o fim de semana. Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informou que o caso é investigado pelo 16º Distrito Policial.

A motivação seria um suposto furto que as duas mulheres cometeram em uma loja localizada no bairro. Ambas foram lesionadas nas mãos, nos braços e nas costas. Tudo aconteceu em via pública e durante a luz do dia.

Em vídeo ao qual O Povo teve acesso, é possível ver que as duas gritam e ficam bastante machucadas. Pelo menos duas pessoas participam da sessão de tortura e uma terceira filma, no entanto, é possível escutar outras vozes.  As duas choram devido a dor e são fotografadas e expostas.

A Polícia Civil reforçou a importância do fato ser comunicado por meio de Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial ou no 16º DP, delegacia que apura crimes na região. O órgão informou que as Imagens auxiliam os trabalhos policiais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao lado de Caiado, Bolsonaro participa de motociata em Ribeirão Preto

Reprodução / Redes sociais 1 de 1 Imagem colorida mostra a recepção de Bolsonaro...

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Mais para você