InícioLazer, vida e culturaSaúdeNanda Perim, conhecida como PsiMama, fala sobre seu Método para ajudar as...

Nanda Perim, conhecida como PsiMama, fala sobre seu Método para ajudar as crianças e seus educadores

Uma referência no âmbito da psicologia infantil, Nanda Perim é uma psicóloga formada pela UFES, Especialista em Inteligência Parental que possui grande importância nas redes sociais por conta dos seus conteúdos gratuitos que ajudam mães e pais a “quebrarem os ciclos da criação tradicional”. Além das dicas gratuitas em seu perfil, PsiMama tem dois cursos e uma série de livros para melhorar ainda mais o método com que os pais educam seus filhos.

MÉTODO PSIMAMA

O Método Psimama, seguido por famosas como Sabrina Satto, Andressa Suita e Thaeme Mariôto da dupla Thaeme e Thiago, tem como objetivo munir o responsável de ferramentas técnicas e habilidades emocionais para conseguir educar seus filhos de forma que o diálogo, respeito, colaboração e carinho sejam prioritários.

O pleno funcionamento do método assegura que a relação entre adultos e crianças funcione de maneira harmônica, além de ajudar a conhecer não só os desafios pelos quais a criança passa, mas como também entender a si mesmo, melhorando o autoconhecimento e fornecendo aos filhos a melhor versão de responsável que ele possa ter.

DURMA BEM

Algumas crianças sempre tiveram desafios para dormir que podem acabar estressando e frustrando os pais. Pensando nisso, Nanda Perim desenvolveu o Método Durma Bem, um curso multiplataforma que auxilia os pais a como acabar com esses percalços nas noites de sono dos pequenos.

Com 4 módulos + bônus, o curso aborda um processo que inicia ainda na dinâmica do casal com a chegada do novo membro da família e vai até a saúde do sono dos pequenos, passando por um cuidado especial pela alimentação e comportamento da criança. Vale a ressalva que esse curso é ideal para o cuidado das crianças de 0 a 3 anos.

LIVROS

Por fim, e não menos importante, a psicóloga possui inúmeros livros sobre momentos importantes tanto para criança como para adultos. Abordando temas como sono, ansiedade e raiva de forma lúdica para nossos pequenos como o Best Seller Infantil ‘Dino Davissauro’ e o livro para os adultos ‘Educar Sem Pirar’.

Segundo a profissional, cuidar dos filhos é o maior desafio e dever para os pais, por isso, é importante mergulhar no aprendizado para que assim, os pequenos cresçam com a melhor educação possível. Seus produtos visam auxiliar os responsáveis não só na criação dos filhos, mas para ter um relacionamento saudável sob uma amizade respeitosa e sem necessidade de agir como as gerações anteriores, consequentemente, quebrando o ciclo.

Conheça mais sobre Nanda Perim:
https://instagram.com/psimamaa
http://PsiMama.online

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Mais para você