InícioTecnologiaGamesNeed For Speed Unbound ficará disponível no Xbox Game Pass

Need For Speed Unbound ficará disponível no Xbox Game Pass

Need For Speed Unbound Xbox Game Pass

O Need For Speed ​Unbound no Xbox Game Pass? Os jogos da EA no serviço tornaram-se quase garantidos neste ponto, graças à parceria da Microsoft com a EA Play, permitindo que os assinantes do Ultimate joguem uma biblioteca de jogos. Mas também há uma maneira de entrar em novos jogos, incluindo o mais recente jogo da Criterion.

Mas, como funciona e o que você pode esperar quando liga seu Xbox ou PC e procura jogar Need For Speed ​​Unbound sozinho ou com amigos graças ao crossplay Need For Speed ​​Unbound? Bem, abaixo, você pode descobrir tudo o que precisa saber.

O Need For Speed ​​é ilimitado no Xbox Game Pass?
Need For Speed ​​Unbound estará disponível no Xbox Game Pass Ultimate a partir de 29 de novembro de 2022, nos consoles PC e Xbox, graças a um teste de 10 horas do jogo. No entanto, depois que essas dez horas passarem, você não poderá mais jogar o jogo no Xbox Game Pass e, em vez disso, terá que comprá-lo.

Então, é provável que o jogo chegue ao XboxGame Pass em algum momento de 2023, permitindo que você jogue tudo por meio do serviço. A maioria, se não todos, os jogos da EA tendem a ser lançados no Xbox Game Pass cerca de 6 a 12 meses após o lançamento, então entre julho e novembro parece uma boa aposta no próximo ano.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Municípios aprovam contrato unificado com Sabesp antes de privatização

São Paulo – Os municípios operados pela Sabesp aprovaram, nesta segunda-feira (20/5), um contrato...

‘Como parou de chover, as pessoas estão voltando para suas casas’, diz governador de Santa Catarina

As recentes chuvas intensas que castigaram o sul do Brasil trouxeram desafios significativos não...

Dino mantém afastamento de desembargadores do TRF4 por descumprimento de decisão do STF

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Flávio Dino decidiu manter a decisão do...

Mais para você